Translate

Translate

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

MESA RADIÔNICA QUÂNTICA





O que é a Mesa Radiônica Quântica?

Explicando de uma forma bem simples, é uma folha com impressão de símbolos sagrados, como a Flor da Vida, Abertura de Portais Interdimensionais, Ferramentas que carregam egrégoras espirituais.

O operador da mesa a utiliza com o auxílio de um pêndulo. Durante a consulta é feita a conexão com o SUPRA CONSCIENTE do operador (ou EU SUPERIOR), e a conexão com o Consulente.

Todas as questões imagináveis podem ser tratadas: questões de ordem emocional, física, mental e espiritual. A mesa não é um oráculo, é uma ferramenta que nos permite o ajuste de energias do cliente e das situações diversas apresentadas por ele (a).

De acordo com a permissão Divina, podemos atuar de forma positiva, sempre. Uma das incríveis ferramentas é a emissão de Florais sem a necessidade de ingeri-los. 

A cura quântica tem sido destaque em muitos meios de tratamentos alternativos, com resultados excelentes. Partimos de princípio de que somos energia vibrante atuante. A energia precede a matéria.

Outra ferramenta espetacular é o SALTO QUÂNTICO. É possível, se solicitado pelo pêndulo, dar "saltos" no passado ou no futuro do consulente para interagir com as energias atuante promovendo limpeza, ajuste, libertação de laços, formas pensamentos, chips e implantes de ordem espiritual que estejam causando transtornos, obsessões, entre outros.

A consulta pode ser realizada pessoalmente, por skype ou telefone.

Agende a sua e descubra o poder co-criador que nos pertence por direito divino. Só o bem estar deve fluir.

Namastê.

Carinah Ruiz.
04/08/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário