A essência agirá no campo auríco ou etérico do cliente, ajustando as energias que estão em desequilíbrio. Hoje a física quântica nos dá respaldo e comprova que somos energia, ou seja, a energia precede a matéria. Partindo deste conceito, todo pensamento que temos, está relacionado ao meio em que vivemos, é uma projeção das situações que nos cercam no dia a dia aliados aos nossos conceitos, crenças e padrões emocionais. Pensamento é energia. Energia gerada pelo meio ou por nós, deliberadamente.
Através dos Florais podemos buscar auxílio para as mais diversas patologias: desde um câncer a um vício (inclusive por games, isso mesmo!...rs).
Edward Bach disse que não existem doenças e sim pessoas doentes. Outra citação: não se cura quem não quer cura. O Floral por si só, vai despertar muitas consciências, emoções e sensações que nos levam a estados de conflitos com a persona que vestimos e o que realmente somos e queremos em essência. O Terapeuta trabalhará em conjunto com o cliente trazendo a sua consciência divina (EU SUPERIOR), para reconhecimento, manifestação e aceitação. O trabalho conjunto, terapeuta x florais x cliente, trarão resultados mais eficazes, indubitavelmente.
Portanto, não é viável, chegar à prateleira de uma farmácia homeopática e adquirir um determinado Floral indicado para o que você "acha" que está precisando.
Procure um Terapeuta, faça uma avaliação. O importante é tratar a causa e não o efeito.
* Os Florais jamais devem ser substituídos por medicamentos da medicina convencional. É um tratamento alternativo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário