Translate

Translate

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

CARTOMANTE ONLINE

O atendimento Online é tão eficiente quanto o presencial?


Sim, ele é tão eficiente quanto o presencial. É certo, que para nós, cartomantes, a leitura presencial torna-se muito mais rica. Muito se SENTE e se observa, desde a linguagem corporal do consulente, a maneira como ele reage às perguntas, às respostas, a maneira como corta o baralho, o seu grau de ansiedade e resistência. Todos esses fatores podem ser melhores observados durante a consunta presencial.

Porém, o resultado final, ou seja, o esclarecimento das dúvidas do consulente, a eficiência e eficácia da consulta, não é prejudicada pelo fator da ausência de contato físico.

O que considero importante salientar, é que temos no Brasil um sistema de cobrança por minuto. Isso pode gerar uma certa ansiedade por parte do cliente, no sentido de não desperdiçar seus minutos comprados. É importante deixar o Cartomante responder em seu tempo. Por quê? Durante o processo de embaralhar as cartas, cortá-las e distribuí-las, eu pelo menos, tenho a necessidade de me conectar energeticamente ao consulente e até aos demais envolvidos na questão. Cada conexão, tem seu tempo, porque tratamos de seres humanos com diferentes níveis energéticos e grau de resistência. Ás vezes a conexão entre as partes e o oráculo (o Baralho), acontece de forma rápida, um minuto. Outras, demoram. Já cheguei a embaralhar por três minutos até conseguir estabelecer a CONEXÃO necessária, adequada, como digo, deixar o Baralho "no ponto", para responder à questão do cliente.

Antes de realizar a consulta, é bom que o consulente tenha anotado suas questões, tudo o que gostaria de saber do oráculo. 

Procure conhecer o profissional que irá atendê-lo, o tempo de experiência com a cartomancia, de que forma atende, os meios de manter contato. É como ir ao médico, que tipo de perguntas você se faz marcar uma consulta com um profissional que cuidará de sua saúde física? Cautela com promessas milagrosas, trabalhos de amarração, fórmulas instantâneas que prometem resolver seus problemas, fuja disso!!!

O oráculo antes de mais nada, deve levá-lo a compreensão de seu poder de decisão para mudar o que não lhe convêm, trazer respostas claras sobre qual melhor caminho seguir, orientá-lo de maneira que você esteja no COMANDO de sua vida.

Não há milagres, nem evolução sem TRANSFORMAÇÃO INTERIOR.

Para quem deseja agendar uma consulta, comigo, é só adicionar:

Skype: carinacruz78
E-mail: carinah_ruiz@hotmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/carinaruiztarologa




Nenhum comentário:

Postar um comentário