Translate

Translate

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Exercício com Baralho Cigano 22/08/2014

Olá, amigos!

Desejo compartilhar com vocês a previsão que fiz para uma partida de voleibol. 

A pergunta, como sabemos, deve ser sempre direta, objetiva e o mais clara possível. Desta forma, poderemos obter do oráculo uma resposta direta e clara também. Nada de ambiguidades, o uso de "SE" (Se eu fizer isto, vai acontecer aquilo?), DEVO ou NÃO ( primeiro pergunte se deve, veja a resposta, automaticamente você já terá um parâmetro, mas, se mesmo assim se sentir inseguro(a), faça a pergunta com o NÃO: Não devo fazer... blá...blá...blá. ok?

A pergunta feita: O time X vencerá o jogo que será realizado amanhã contra o time Y?

Abaixo, as cartas que tirei: A CASA, OS LÍRIOS E O CAVALEIRO.

Como você interpretaria?

Olhando para as imagens, que sentimentos afloram? O que diz a sua intuição? Ganhará? Sim ou não?

Num primeiro instante, saem cartas positivas. A casa representando a Escola, o Estádio em que será realizada a partida ( a carta da Torre também aparece com esta conotação, representando hospitais, escolas, edifícios de forma geral).

Em seguida temos os Lírios, a carta que fala de maturidade, experiência que ganhamos com o passar do tempo, lições que a própria vida nos impõe. Uma carta de lentidão, exige amadurecimento. 

É importante analisarmos a posição que se encontram os personagens do nosso baralho. Neste caso, o cavaleiro está direcionado para a direita, saindo de cena. 

A CARTA OCULTA: Existem diversas maneiras de encontrarmos a carta oculta, que também é de grande valia para chegarmos a interpretação final.

Somando cada um dos números: 0+4+3+0+1 = 08. Aqui encontramos a carta do Caixão, que fala de finalizações, rompimento sem volta, "morte" de uma situação.

Somando: 04+30+01 = 35. A carta da Âncora, que traz o aspecto da estabilidade, mas também representa uma carta de PARADA.

A leitura e a conclusão do diagnóstico, da resposta, ficou mais clara para mim através da leitura das cartas ocultas. Interpretei que o time X, era necessário amadurecer o time, treinar mais, ter mais tempo de preparo.

De fato, o vencedor foi o time Y, com um jogo bastante acirrado, mas que garantiu a vitória. Uma equipe que vem treinando há três anos com o mesmo time. Já o time X, está em seu primeiro ano de treinamento, o que justifica bem a carta dos LÍRIOS.

Espero que tenham gostado. Logo mais, postarei outros exercícios.

Beijos de Luz.
Carinah Ruiz.
26/08/14


Nenhum comentário:

Postar um comentário