Translate

Translate

domingo, 24 de agosto de 2014

Tarô ONLINE - EXERCITE O SEU PODER!


Dominar a si mesmo é nosso maior desafio. Não dominar no sentido de reprimir-se, não se permitir, mas sim, fazer as melhores escolhas. Passamos da fase infanto juvenil à adulta e muitas vezes, demoramos a perceber que precisamos assumir o papel do pai e da mãe que zelava por nós, tornando-nos totalmente responsáveis por nosso bem estar e felicidade.


Já não há mais quem nos mande estudar, nos alimentarmos bem, fazermos as melhores escolhas, cabe a nós, darmos continuidade ao nosso melhor, ninguém mais poderá fazer isso.

- Não dê poder ao que não lhe faz bem, desvie. Segure e mantenha o bom astral. Pensamentos são energias circulantes e atuantes.
- Seja sensato, mas não permita que o medo lhe roube sonhos.
- Desista dos diálogos internos, certo x errado. Tudo é o que É. Aceite e flua.
- Desista do julgamento. Toda verdade é relativa. Cada ser humano é um universo.
- Desista da procrastinação. Não adie mais as atitudes que precisa tomar para mudar sua vida para melhor. Lembre-se, agora você é 100% responsável por VOCÊ MESMO.
- Não se iluda com aplausos, esteja feliz com seu comportamento e atitudes.

Guardar a SI mesmo no bem e realizar o MELHOR por nós mesmos exige disciplina, FORÇA DE VONTADE, persistência. É tarefa árdua de reconstruir-se no MELHOR.

Muitos fatores externos poderão tentar roubar-lhe o foco e a paz interior: você é quem decidirá ao que dar PODER. Permaneça em você, com foco no seu MELHOR.

Força para dominar o que não nos faz feliz e abandonar o que não serve mais. 

Este é o recado do dia do Arcano da Força. 

Abençoado seja! O homem que domina a SI mesmo é uma fortaleza em progresso constante.

Carinah Ruiz.
Guarulhos, 24/08/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário