Translate

Translate

domingo, 31 de agosto de 2014

Petit Lenormand - Exercício do dia 31/08/14

Olá, amigos!

Vamos a mais um exercício?

Antes de começarmos qualquer leitura, é necessário ter condições físicas para que haja concentração e assim, possamos captar as energias dos envolvidos no assunto abordado. Refiro-me ás condições físicas do cartomante também; se não estiver bem, calmo, equilibrado, procure outro momento para consultar o Baralho ou agende outro horário para atender o seu cliente.

Atendi uma consulente que tinha um evento muito importante para ir. A pergunta foi:

"Iremos ao Evento tal no dia xx/xx/xx?

As cartas que tirei, foram: ÂNCORA + DAMA + CÃO

Vamos analisar abaixo as imagens?





Acredito ser de extrema importância analisar sempre o sentido das figuras, para onde os personagens das cartas estão olhando. Porém, nunca deixe de lado a sua INTUIÇÃO. Trabalhar com cartomancia é antes de mais nada, exercitar suas habilidades mediúnicas. Esta é minha opinião e a maneira que tenho desenvolvido minhas habilidades com o oráculo. As palavras chaves para cada carta, a princípio serão decoradas, mas com o passar do tempo, não será mais necessário. Sua mente trará à tona os significados e, fazendo a junção de cada carta, você terá respostas cada vez mais assertivas.

Então, vamos lá. A carta central é a DAMA, o que representa a minha CONSULENTE. Poderia também, representar outra mulher, caso a questão envolvesse outra dama, o que não é o caso nesta questão.

A dama está olhando para a ÂNCORA, que é uma carta de parada, bem diferente do Cavaleiro que traz movimento. Em termos de agitação social, eventos, vejo a mulher estagnada, "presa ao fundo do mar", sem conseguir chegar a superfície e ser vista ( ir ao evento). Faz sentido para vocês? Lembre-se sempre: leve em consideração o significado de cada carta, mas NUNCA IGNORE SUA INTUIÇÃO!

Ao lado direto da DAMA, temos a carta do CÃO, o amigo (a) fiel. Neste evento, a consulente encontraria amigos de longa data. O cão está olhando para a DIREITA, sentido oposto da DAMA, ou seja, os amigos se distanciando, o cão saindo de cena.

ANÁLISE DAS CARTAS OCULTAS:

1) 35 + 29 + 18 = 82 => 08 + 02 = 10 ( CARTA 10 A FOICE)

2) 3+5+2+9+1+8 = 28 ( 28 A CARTA DO CAVALHEIRO)

3) Se pegarmos o resultado da ANÁLISE 01 , que é 82 e reduzirmos pelo número de cartas que contém o baralho cigano, que são 36, teremos o número 46 = 04 + 06 = 10 . Mais uma vez temos a carta da FOICE, aparecendo como oculta.

Minha previsão: ELA NÃO IRIA AO EVENTO! Imprevistos chegariam e pelas cartas ocultas, envolvendo um homem a impediria de sair de casa. Vale observar que em uma das análises acima encontramos também a carta do CAIXÃO e dos TREVOS, assim como a FOICE e o CAVALHEIRO.

RESULTADO: 

De fato ela NÃO FOI AO EVENTO. O filho dela adoeceu, gripe, febre alta, mal estar o que exigiu dela muita atenção e preocupada, não conseguiu sair de casa. 

Por hoje é só, espero que tenham gostado e aprendido algo.

Beijos de luz.

Carinah Ruiz
31/08/14.






Nenhum comentário:

Postar um comentário