Translate

Translate

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Horóscopo da Semana

Com Baralho Petit Lenormand.
( de 09 - 15/02/14)




Áries

A carta regente da Semana é a Cegonha. Momento de transformações e mudanças, mas tenha calma. Não queira mudar o mundo e consertar todas as coisas ao mesmo tempo. Crie prioridades lembrando que toda longa caminhada, se inicia com um único passo.

A caminhada pode ser tornar mais suave. Não seja tão rígido (a) com o novo. Abra-se para novas ideias e abra mão do que não faz mais sentido, inclusive opiniões e comportamentos.

Touro

Carta regente da semana, os Peixes. Questões relacionadas a bens materiais de ordem geral, inclusive dinheiro, terão maior atenção durante esta semana. Documentos, papéis, tramites legais devem ser resolvidos com parcimônia. Não adianta criar stress algum com o que deve seguir o curso das leis do homem. Na área afetiva, cautela com excesso de sensibilidade, conte até dez e lembre-se: a palavra é de prata e o silêncio é de ouro.

Gêmeos.

Carta regente da semana, a Âncora. O trabalho antes de tudo, deve trazer prazer e expansão natural dos dons concedidos pela fonte divina. Há prazer no que faço? Tudo está interligado e o equilíbrio das partes (mental, físico, emocional, espiritual), fazem o coração mais pleno e feliz. A sensação de que estamos "estagnados" (as), seja no profissional ou amoroso, é o sinal de alerta de que podemos fazer algo diferente e melhor para mudar o cenário. Equilíbrio emocional e ousadia serão as palavras chaves da semana.

Câncer

Carta regente da semana, o Coração. As pessoas nunca serão exatamente como pensamos. O melhor é não "idealizar" ninguém. Enxergue e aceite cada um como é, caso contrário, não verá o divino que habita em cada ser. Não encare tudo com tanta seriedade. O bom humor é características dos sábios que, confiam plenamente na perfeição e sabedoria do universo. Deixe para a vida a tarefa de julgar e ensinar cada um. 

Leão

Carte regente da semana, o navio. Período propenso a viagens e boas mudanças no setor financeiro. Procure silenciar a mente para ouvir a voz interior, a sua essência divina. O plano terreno oferece diversas oportunidades de aprendizado e utiliza como ferramenta, pessoas experientes como nossos pais, avós e até mesmo aquele colega de profissão mais experiente. A serenidade será necessária para lidar com as mudanças que virão, inclusive com seus processos internos de transformação. Busque apoio da espiritualidade.

Virgem

Carta regente da semana, Os Pássaros. Muita cautela com o falar e quando for falar, que seja de forma serena. Não é preciso entonar agressividade para se fazer entender. Antes de se expressar, respire fundo, conte até dez. Semana propensa a pequenos mal entendidos na área da comunicação de forma geral. Deixe que falem, não se importe tanto com o que os outros pensam, até porque, tudo muda a todo instante. Releve e tenha o silêncio e a observação como mestres durante este período. Observe prazos e vencimentos de documentos. Mantenha em dia.

Libra

Carta refente da semana, A Foice. Transformações rápidas e mudanças inesperadas. Quando confiamos no universo, ele trata de trazer as respostas e os sinais que necessitamos. Insegurança diante das transformações inesperadas, só revela que ainda, ainda, é preciso confiar mais na vida. Nada é por acaso, tudo tem um propósito, a ordem é, seguir, deixar fluir. Certamente entenderemos os arranjos do universo mais tarde. Evite assinar contratos, cautela redobrada com os negócios. 

Escorpião 

Carta regente da semana, A Criança. Que medo é esse de parecer ingênuo (a), de se soltar e aproveitar o momento sem querer entender tudo e todos? Permita-se sentir mais e pensar menos. Você pode não perceber, mas acaba criando uma barreira emocional e depois não entende porque algumas relações não frutificam. Traga a alegria, a pureza para o seu cotidiano e observe os resultados. Ser feliz é melhor do que ter razão. Proteção dos Êres.

Sagitário

Carta regente da semana, Os Livros. Semana propícia para os estudos, projetos em desenvolvimento, papelada e burocracia em geral. Momento também de observar os detalhes que muitas vezes passam desapercebidos. Há vários pequenos milagres acontecendo a cada instante. Não hesite em pedir ajuda. Entender além das aparências, trará respostas valiosas. Estude, pesquise, observe, aprenda.


Capricórnio

Carta regente da semana, A Aliança. Assuntos relacionados a parcerias, associações, sociedades estarão em evidência. Esteja atento ao movimento da vida em cada dia, perceba as oportunidades, elas podem brotar em função de  um sorriso espontâneo, simples assim. No âmbito profissional, boa hora para se fazer valorizar. Onde ME permito estar?

Aquário

Carta regente da semana, A Aliança. Dar mais atenção aos nossos relacionamentos, aquietar a mente e lembrar de dar aquele telefonema para um amigo distante, um familiar querido que não vemos há tempos trará alegria ao coração. Relacionamentos são como flores, precisam ser regados de tempos em tempos. Não entre na onda do excesso de informação. Selecione e priorize o que de fato importa e que tipo de mensagem você quer dar poder. O que é bom merece atenção,  o resto, deve passar na mesma velocidade de sua mente.

Peixes

Carta regente da semana, Os Trevos. Tudo dependerá do seu ponto de vista. O que você considera como obstáculo, poderá ser a providência divina apenas arranjando as coisas da melhor forma. Buscar aliados para obter sucesso em nossos empreendimentos, trarão bons resultados. As mudanças de curso propostas pela vida, envolvem não apenas a nossa vida, quando crescemos e aprendemos, é nosso dever expandir a luz da sabedoria a quem quer que passe por nosso caminho. Persistência, será a palavra de ordem da semana.







Nenhum comentário:

Postar um comentário